Políticas de Vendas e Trocas

Criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre nossa empresa e você seja baseada na confiança.

 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

- Com a descrição e ficha técnica do produto.

- Com as especificações técnicas do produtos, tais como: cor, tamanho, papel, gramatura, etc.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Central de Atendimento (51) 3279-1044 caso ocorra alguma das situações abaixo:

- Produto avariado no transporte.

- Embalagem violada.

- Acessórios ou itens faltantes.

- Produto em desacordo com o pedido.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência:

O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal.

Não trocamos produtos personalizados com a identidade visual da empresa. Para tanto, enviamos a arte para aprovação.

 

Produto Avariado:

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente comunique nossa Central de Atendimento e às respeitando as seguintes condições:

O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal.

 

Produto com Defeito/Troca:

O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal.

 

Produto em desacordo com o Pedido:

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento, às seguintes regras devem ser respeitadas:

O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal.

 

Restituição de Valores:

Caso o produto atenda as exigências, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Pagamento via Depósito Bancário diretamente em nossa Conta Corrente: a restituição será realizada em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.

O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.

 

 

Qualquer problema entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam, a qual poderá levar até 03 dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um Bônus no valor total do pedido para a próxima compra.

 

 

Sobre a loja

A Zatti Embalagens atua no mercado de caixas e embalagens personalizadas, fornecendo produtos de qualidade a seus clientes.

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